terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amor sem significado


            Às vezes me envolvo em meus pensamentos que se misturam com meu sono, deitada na cama somente observando o vazio de meu quarto, à noite. Se eu fosse contar quanto tempo de sono já perdi pensando em amores passageiros, com certeza daria uma bela noite de sono. Talvez seja porque, hoje, a palavra relacionamento tenha ganhado um novo significado, assustador e monótono.
            Hoje não se namora mais, se fica, não gostamos, só curtimos, não amamos só usamos uns aos outros. Talvez isso ocorra, pois esquecemos o verdadeiro significado da palavra amor. O sabor da conquista, o jogo de olhares e o friozinho na barriga já viraram coisa de filme romântico, raro de sentir em pleno século vinte e um, a modernidade já chegou e descarta estas experiências, pois, quem gosta de esperar sabendo que pode obter as mesmas coisas rapidamente e melhor, sem envolvimento ou dedicação.
            A juventude se julga tão esperta e avançada, mas na realidade somos burros monótonos, pois não apreendemos a sentir o mais velho e simples sentimento que existe na vida: o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário